TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
guaraná Jesus

"Agora virei boiola igual maranhense", diz Bolsonaro ao tomar guaraná cor de rosa

Bolsonaro tomava um guaraná de coloração rosa e brincou com a cor da bebida ao fazer a piada

Por Redação Publicado em
Pronunciamento pr jair bolsonaro reproducao TV Brasil 200317 235427
Ver essa foto no Instagram

"O presidente Jair Bolsonaro fez um comentário de cunho h0m0fóbic0 durante uma parada em um bar, em visita oficial ao Maranhão nesta quinta-feira (29/10). O chefe do Executivo fez uma parada não programada no município de Bacabeira (MA), tomou refrigerante e disse à pessoa que o estava servindo: “Agora eu virei b0i0la igual maranhense”. Bolsonaro tomava um guaraná de coloração rosa e brincou com a cor da bebida ao fazer a piada. “Olha o guaraná cor de rosa do Maranhão, ó. Quem toma esse guaraná aqui vira maranhense”, emendou. Rodeado de apoiadores, muitos deles sem máscara, o presidente também cumprimentou e tirou fotos com os frequentadores do bar." Via: (@metropoles)

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia) em 29 de Out, 2020 às 12:35 PDT

Mais uma frase dita pelo presidente Jair Bolsonaro voltou a repercutir na internet. Ele fez um comentário de cunho homofóbico durante uma visita oficial ao Maranhão nesta quinta-feira (29). Durante uma parada em um bar, no município de Bacabeira, o chefe do Executivo fez uma parada não programada. Ele tomou refrigerante e disse à pessoa que o estava servindo: “Agora eu virei boiola igual maranhense”.

Bolsonaro tomava um guaraná de coloração rosa e brincou com a cor da bebida ao fazer a piada. “Olha o guaraná cor de rosa do Maranhão, ó. Quem toma esse guaraná aqui vira maranhense”, emendou. Rodeado de apoiadores, muitos deles sem máscara, o presidente também cumprimentou e tirou fotos com os frequentadores do bar.

Leia também:

IRPF: mais de 3 mil contribuintes com declaração retida recebem notificação na PB

Operação Calvário: PF prende suspeito de tentar esconder celular em vaso de plantas

Funcionários de supermercado são agredidos e feitos reféns em assalto; suspeitos são detidos

Mulher suspeita de atropelar criança é autuada por lesão corporal alcoolizada


Relacionadas