Gente famosa

Aglomeração e princípio de confusão marcam velório de MC Kevin

Cerimônia foi aberta aos fãs que acontece em escola de samba da zona norte de São Paulo

Publicado em 18/05/2021 09:37 Atualizado em 18/05/2021 09:41
logo
Por Redação Portal T5
Cerimônia foi aberta aos fãs do artista, em São Paulo

Cerimônia foi aberta aos fãs do artista, em São Paulo (Foto: Reprodução/SBT)

O corpo do funkeiro Kevin Nascimento Bueno, de 23 anos, conhecido como MC Kevin, é velado nesta terça-feira (18), na Quadra da Escola de Samba Unidos da Vila Maria, no Jardim Japão, região da Vila Maria, Zona Norte de São Paulo. A cerimônia é marcada por muita aglomeração e aconteceu um princípio de confusão.

O cantor morreu no início da noite de domingo (16), depois de cair do 5º andar da varanda de um hotel na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. O carro do Serviço Funerário com o corpo do cantor chegou na Capital por volta das 03h15 da madrugada desta terça-feira. A cerimônia é aberta ao público e segue até às 08h da manhã.

A assessoria de imprensa da Escola de Samba Unidos da Vila Maria alertou nas redes sociais pedindo a colaboração dos populares que vão ao velório.

"A todos os fãs e amigos, pedimos a colaboração e compreensão para que nossa homenagem seja feita de forma organizada e respeitosa como a família merece. Não é um evento comemorativo, mas sim um momento de reflexão, fé e empatia. O recolhimento e os momentos de oração nos fazem pedir a colaboração para que não haja o uso de som alto ao redor da quadra novamente em respeito aos familiares e vizinhos. Elevemos todos nossas orações ao "menino da quebrada" que emocionou tantos em sua breve e marcante passagem pela história do funk".

Ainda no final da madrugada, teve uma confusão inicial entre seguranças e populares, que tentavam furar a fila do velório na quadra da escola de samba, mas rapidamente o tumulto foi controlado.

Segundo a assessoria de imprensa do cantor, o enterro deverá ocorrer no Cemitério da Quarta Parada, na Água Rasa, zona leste da Capital. O horário do sepultamento ainda não foi divulgado. 

SBT News

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play