TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Audácia

Agente penitenciário do Ceará é detido após tentativa de fraude em concurso na Paraíba

Homem teria recebido R$ 10 mil para fazer prova no lugar do outro suspeito, que também foi preso.

Por Redação Publicado em
SUSPEITOS DETIDOS 27 10 2019
A dupla foi encaminhada a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel A dupla foi encaminhada a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel Foto: Divulgação / Polícia Militar

Dois homens foram detidos na manhã deste domingo (27) suspeitos de tentar fraudar a prova da Fundação Desenvolvimento da Criança e Adolescente Alice de Almeida (Fundac), aplicada em vários pontos do estado.

Segundo a Polícia Militar (PM) após o recebimento de informações do Centro de Inteligência da instituição, um dos suspeitos foi abordado em frente ao local de prova – no bairro dos Estados, em João Pessoa. Após isso, os agentes constataram que ele estava inscrito no concurso e que alguém estaria fazendo a prova em seu lugar.

Na sequência, foi verificado que um homem utilizando documentos falsos realizava a prova. Além disso, a PM descobriu que ele trabalha como agente penitenciário do Ceará.

Além disso, a PM apreendeu uma pistola calibre ponto 40. O material e os suspeitos foram encaminhados a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel, na Zona Sul da capital paraibana.

Leia também: Dono de restaurante que desligava o freezer foi ameaçado de morte após aparecer em reality de Jacquin

Caso de criança intoxicada por slime não é isolado e pediatra faz alerta

+ Vizinho é suspeito de estuprar criança de 10 anos em lan house, em João Pessoa

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado! 

Adicione nosso WhatsApp: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas