TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Serviços

Agência bancária será inaugurada em Cabedelo nesta quinta (17)

A agência adotará horários exclusivos para atendimento de diferentes públicos

Por Juliana Alves Publicado em
Agencia cabedelo xo8 Vqd7d5ck S
(Foto: Divulgação/Ascom)

Uma nova agencia do Santander Brasil será inaugurada na cidade de Cabedelo, região da Grande João Pessoa. A abertura da agência será nesta quinta-feira (17), na Rua Pastor José Alves, nº 673, bairro de Formosa.

De acordo com o banco, seguindo os protocolos sanitários necessários, a agência adotará horários exclusivos para atendimento de diferentes públicos. Das 9h às 10h, atenderá de forma exclusiva idosos, gestantes, beneficiários do INSS e portadores de deficiência e, das 10h às 14h, os demais públicos. Também haverá o escalonamento de acesso de clientes, em grupos de 10 a 20 pessoas por vez, conforme o tamanho da unidade. Isso para garantir uma distância mínima de um metro entre todos. Além disso, será obrigatório o uso de máscara e álcool gel nas dependências da agência.

A nova loja de Cabedelo vai ofertar produtos e serviços bancários desde os mais simples - como abertura de conta, pagamentos, saques e depósitos – até os mais estruturados – como operações de créditos e investimentos para pessoas físicas e jurídicas, sejam empresas de pequeno a médio porte.


Relacionadas