TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Comemoração

Agência Antares celebra 30 anos de fundação com evento para clientes e parceiros

A ​agência enfrentou o período de mudanças com a chegada internet e implantação das redes sociais.

Por Redação Publicado em
Agencia antares 30anos
Junior Guerreiro, diretor da Antares, e André Vajas, superintendente da RTC, em João Pessoa. Junior Guerreiro, diretor da Antares, e André Vajas, superintendente da RTC, em João Pessoa. Imagem/CaioAraújo

A publicidade paraibana tem motivos para comemorar nesta terça-feira (6). A agência Antares completa 30 anos de atuação no mercado atuando, além da capital, em cidades como Campina Grande, Maceió-AL e Natal-RN.

Para celebrar a data foi oferecido um café da manhã em uma casa de recepções para membros da imprensa, clientes e parceiros. "Esse evento tem dois grandes pontos, o primeiro é de agradecimento, aos clientes, parceiros, veículos, fornecedores e todos os profissionais da área. O segundo é sobre as novidades que pretendemos trazer na área de atual digital", revelou o diretor Júnior Guerreiro.

A agência Antares enfrentou, com maestria, o período de mudanças com a chegada internet e implantação das redes sociais. "Temos que ter a humildade de compreender que estamos sempre aprendendo, sobretudo no momento atual, com advento das novas tecnologias e da internet, que redefine o desenho de atuação da comunicação", destacou o diretor.

O superintendente da Rede Tambaú de Comunicação, André Vajas, ressaltou a importância da agência no mercado paraibano, especialmente por se consolidar por tanto tempo. "É preciso observar dois pontos. O primeiro deles é uma empresa que faz 30 anos e se torna um referencial muito importante na sua área de atuação. Outro ponto é o trabalho que a Antares faz como agência de publicidade, tanto de motivar as pessoas a comprarem, a movimentar a economia, como também criar imagem positiva para as empresas que não têm o varejo ou o comércio como uma fonte", relatou.

O grupo de publicitários também inaugura uma nova área dentro da agência, com o Inbound Marketing, que é o ramo sustentado em conteúdo de atração, quando as agencias se preparam para solucionar as dúvidas do público.


Relacionadas