TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
alta temporada

Aeroporto de João Pessoa recebe 400 voos extras na temporada de verão

As rotas que terão reforço no número de voos partem dos aeroportos de Brasília, Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro.

Por Redação Publicado em
Aeroporto castro pinto bayeux
 Aeroporto Castro Pinto, na Grande João Pessoa Aeroporto Castro Pinto, na Grande João Pessoa Foto: Reprodução/Internet

As três companhias aéreas que operam voos domésticos no Brasil (Gol, Azul e Latam Brasil) vão apostar bastante em João Pessoa como destino de viagem nesta temporada de verão. A partir do dia 1º de dezembro, o Aeroporto Internacional Castro Pinto, na região metropolitana da capital, começa a receber 400 voos extras, com saídas dos aeroportos de Brasília (DF), Salvador (BA), São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ).

A Gol, por exemplo, anunciou o início de operações de 236 voos extras entre João Pessoa a Brasília, Salvador e Rio de Janeiro. A companhia aérea ainda estuda o início de uma operação direta entre João Pessoa e Fortaleza, a partir de 2020.

De acordo com a programação da Gol, os voos do Rio de Janeiro para João Pessoa pousarão às 23h35 e 3h30, com retorno às 2h40 e 6h35, respectivamente. Já os voos vindos de Salvador chegarão às 0h40 e 2h35, e retornarão às 2h e 4h, respectivamente. Os voos vindos de Brasília chegarão 3h30 e 5h25, retornando às 6h20 e 8h15.
 
A Latam Brasil informou que vai ampliar as rotas de Guarulhos e Brasília, principais centros de conexão da companhia, para destinos turísticos como João Pessoa, Maceió, Natal e Porto Seguro.

Na capital paraibana a companhia aérea confirmou que serão operados 100 voos extras a partir de 1º de dezembro, todos vindos do aeroporto de Brasília. Na alta temporada, a Latam vai abrir 1,2 mil voos extras para os mercados doméstico e internacional, com adição de 218 mil assentos somente no Brasil.
 
A Azul também anunciou que vai ampliar em 25% a oferta de assentos em voos extras para a alta temporada, que vai de 1º de dezembro de 2019 a 2 de fevereiro de 2020, e João Pessoa será uma das cidades do Nordeste contemplada com novos voos.

Leia também:

Nordeste é apresentado como área de oportunidade de negócios durante evento na Itália

Começam preparativos para transferência da elefanta Lady para Santuário de Elefantes, no Mato Grosso


Relacionadas