TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Encaminhamento

Advogado de família do taxista Damião, morto em JP, diz que defesa do acusado pediu reconstituição do crime

Câmeras de segurança flagraram o momento em que o homem atira contra a vítima.

Por Redação Publicado em
Paulo damiao taxista assassinado bessa carro
Paulo Damião, de 42 anos, perdeu a vida após uma discussão no trânsito, em João Pessoa. Paulo Damião, de 42 anos, perdeu a vida após uma discussão no trânsito, em João Pessoa. Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Justiça adiou a realização da audiência de instrução do ex-corretor de imóveis acusado de matar o taxista Paulo Damião. O crime – que teria acontecido após uma briga de trânsito - foi registrado no dia 16 de fevereiro de 2019 no estacionamento de um supermercado, no bairro do Bessa, em João Pessoa.

Em entrevista à TV Arapuan, Getúlio Souza, advogado da família da vítima, disse que a audiência estava prevista para hoje, mas intercorrências resultaram no adiamento. Uma perita que deveria prestar esclarecimentos não compareceu. Contudo, Getúlio afirmou que a defesa do suspeito pediu a reconstituição do crime.

“Temos vídeos com vários ângulos do crime e mesmo assim a defesa do acusado requereu a reconstituição. Não consegui entender o motivo. Mas, estamos aguardando para que possam se manifestar dentro dos autos”, disse.

O homem flagrado atirando contra a vítima segue detido.

Mais tarde, a defesa do réu informou que compareceu a mais uma audiência e o adiamento se deu pelo motivo destacado acima.

"Por entender que existem momentos importantes que não constam no processo, a defesa requereu a reprodução simulada dos fatos para possibilitar ao julgador conhecimento de todos os atos que envolvem o fato apurado.

Vale salientar que existem várias informações sobre o fato que simplesmente não constam no processo e a defesa preza pelo completo esclarecimento dos fatos para possibilitar um julgamento justo", diz o texto.

Mais sobre o caso

Um vídeo, registrado câmeras de segurança, mostra o momento em que um homem atira. De acordo com a polícia o crime foi motivado por uma briga de trânsito.

O homem estava em de carona em um outro veículo e a demora em uma manobra fez com que uma discussão fosse iniciada. Após isso, o suspeito desceu do carro, foi até o táxi e atirou.

Leia também: Paraibana que está no 'Bake Off Brasil' revela como venceu a obesidade: "Cheguei a 105 kg"

+ No dia em que Gabriel Diniz faria 30 anos, relembre trajetória do cantor

+ Reveja a participação de Thalia, a cantora frentista da PB, no programa Eliana

+ Sthefane Matos e Victor Igoh assumem romance nas redes sociais; veja



Relacionadas