TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
santa rita

Adolescentes suspeitos de assaltos são capturados pela PM na Grande João Pessoa

Os menores, ambos de 17 anos de idade, estavam em uma motocicleta cometendo atos infracionais similares a roubo nos bairros de Tibiri e Heitel Santiago, em Santa Rita

Por Redação Publicado em
Policia Militar apreende adolescentes que estavam com simulacro de pistola e que cometiam atos infracionais em Santa Rita
Foto: Divulgação/ PMPB

O combate aos delitos patrimoniais continua e, na tarde desta quarta-feira (04), a Polícia Militar apreendeu dois adolescentes que estavam cometendo atos infracionais análogos a roubo, em Santa Rita.  A ação da PM resultou ainda na apreensão de uma réplica de arma de fogo, e recuperação de celulares que haviam sido roubados.

Os menores, ambos de 17 anos de idade, estavam em uma motocicleta cometendo atos infracionais similares a roubo nos bairros de Tibiri e Heitel Santiago. Eles foram interceptados pelos policiais da Força Tática do 7º Batalhão no bairro do Açude, após um cerco montado pela PM.

A dupla, que utilizava uma réplica de pistola, foi reconhecida pelas vítimas, que tiveram seus celulares recuperados pela ação da PM. Os dois menores e os materiais apreendidos e recuperados, foram encaminhados para a 14ª Delegacia Distrital para os procedimentos cabíveis.

Leia também: Candidato a vereador evangélico é flagrado masturbando homem em banheiro e vídeo viraliza

Polícia Civil apreende 28 kg de cocaína pura e 17 kg de maconha, na Zona Sul de João Pessoa

Ministério Público apura se negligência causou morte de idoso logo após alta no 'Trauminha'

Congresso derruba veto e desoneração da folha é prorrogada: veja como votou bancada paraibana

Contratos de escolas particulares devem prever cenários da pandemia para 2021


Relacionadas