TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Zona da Mata

Adolescente tenta defender homossexual de agressões, é esfaqueado e morre, na PB

O garoto foi esfaqueado nas costas, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Por Redação Publicado em
CENTRO DE SAO JOSE DOS RAMOS PB
Igreja Matriz de São José dos Ramos (foto). Igreja Matriz de São José dos Ramos (foto). Imagem: Reprodução / Google Maps

Na madrugada desta segunda-feira (12), um adolescente de 15 anos foi morto com um golpe de faca e o suposto motivo assustou os moradores da cidade de São José dos Ramos, na Zona da Mata paraibana. Segundo informações da Polícia Civil, o jovem foi assassinado quando tentava defender um homossexual.

Câmeras flagram homem que raptou criança em João Pessoa

De acordo com Felipe Castelar, delegado da Polícia Civil de Itabaiana, a vítima estava caminhando com o irmão no Centro da cidade quando notaram que um rapaz estava sendo agredido além de receber xingamentos.

Os irmãos foram pra cima na tentativa de afastar o agressor, mas, receberam golpes de faca. O garoto foi esfaqueado nas costas, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O irmão da vítima foi ferido na região da mão e socorrido para o Hospital Regional de Itabaiana, onde recebeu atendimento e foi liberado.

Homem é preso acusado de estuprar duas crianças de 12 anos, na Paraíba

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito foi identificado, mas, até às 11h desta terça-feira (13) ninguém havia sido preso.


Relacionadas