TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
trauminha

Adolescente morre após companheiro deixá-la na porta do hospital e fugir, em João Pessoa

O corpo da jovem estava cheio de hematomas, o rapaz afirmou que ela teria caído no banheiro, mas vizinhos afirmaram terem ouvido discussão

Por Redação Publicado em
Jovem que morreu apos supostas agressoes do companheiro

A adolescente Rayane Vitória, de 16 anos, morreu momentos após dar entrada no hospital Ortotrauma de Mangabeira, no início da noite deste domingo (6). Ela estava com vários hematomas pelo corpo, sobretudo na cabeça. Ela tinha sido socorrida pelo companheiro, que a deixou na porta da unidade afirmando que ela tinha caído no banheiro. Ele fugiu em seguida e não foi mais encontrado.

A delegacia de homicídios foi acionada e, ao chegar no local, constatou que, de acordo com o laudo médico, a jovem sofreu traumas na cabeça, no rosto e na região do pescoço. Ela também estava com feridas e cortes contusos pela face.

Os policiais foram até o Vista Alegre, residencial onde essa adolescente morava com o companheiro há cerca de seis meses, e ao chegar lá os agentes colheram relatos de vizinhos, que ouviram as pancadas e barulhos, como se tivesse acontecendo alguma discussão ou briga no apartamento.

Familiares e amigos dão último adeus a soldado da PM assassinado em João Pessoa

Motorista fica ferido após veículo invadir sede da Suplan, em João Pessoa

Leia também: Em João Pessoa, homem é acusado de esfaquear vizinho por não "aceitar homossexualidade"

Siga o Instagram Facebook do Portal T5 e fique bem informado!

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas