TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
condado

Adolescente esfaqueada por ex-companheiro da mãe teve pulsos quebrados, diz polícia

Ela permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do hospital regional de Patos

Por Redação Publicado em
Crime aconteceu dentro do Hospital Regional de Patos
Crime aconteceu dentro do Hospital Regional de Patos (Imagem: Reprodução / Redes Sociais)

A adolescente de 13 anos esfaqueada pelo companheiro da mãe na madrugada da última quarta-feira (28), na cidade de Condado, Sertão da Paraíba, foi atingida por quatro golpes de faca e teve os pulsos quebrados ao tentar se defender do suspeito, de acordo com o delegado Manoel Martins, responsável pelo caso. A mãe da jovem foi morta na ação criminosa.

“A adolescente foi atingida com quatro facadas pelo ex-companheiro da mãe dela. Uma dessas facadas atingiu o pulmão e, na tentativa de se defender do suspeito, ela teve os pulsos quebrados. Tanto ela, quanto a mãe, Juberlúcia Oliveira da Silva, estão com cortes profundos nos braços”, declarou Manoel Martins na manhã desta quinta-feira (29).

A adolescente segue internada no Hospital Regional de Patos, em estado grave, porém estável. Ela passou por cirurgia e permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas sem risco de morte, segundo a unidade.

De acordo com o delegado George Wellington, que atendeu a ocorrência, o crime foi motivado porque o suspeito, que é ex-companheiro da vítima, descobriu que ela teria um duplo relacionamento.

As informações foram prestadas ao Programa Tambaú da Gente, da TV Tambaú. “O suspeito estava em São Paulo e teria descoberto que a vítima tinha uma dupla relação amorosa. Além dele, ela teria outro companheiro da cidade de Patos”, adiantou.

O crime

Segundo as investigações, o “suspeito arrombou a porta da residência com uma espécie de um pé de cabra. Após entrar no local, ele teria visto a vítima e iniciado uma breve discussão. Na sequência ele tomou posse de uma faca e desferiu golpes contra ela”, disse George.

“Após isso, a filha da vítima tentou interpelar pela mãe e foi pra cima do suspeito. Ela também pegou uma faca e conseguiu atingir o homem. Contudo foi ferida também. Os golpes atingiram o pulmão do adolescente”.

“O homem fugiu. Temos a certeza de que ele foi atingido porque deixou um rastro de sangue. Mas, sabemos que foram mais de dez facadas na vítima, sobretudo nos braços – que indica tentativa de defesa, e nas costas. Um crime de extrema crueldade”, afirmou.

A polícia segue na tentativa de localizar o suspeito. Diligências são realizadas, mas, até o fechamento desta matéria não haviam informações sobre a prisão do mesmo. Qualquer informação deve ser prestada ao 197, número do Disque Denúncia.


Relacionadas