TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
condado

Adolescente esfaqueada por ex-companheiro da mãe continua em estado grave

Ela está internada no Hospital Regional de Patos com quadro grave, porém estável

Por Redação Publicado em
Hospital regional de patos 01
Foto: Reprodução/ Web

A adolescente atingida por golpes de faca pelo ex-companheiro da mãe segue internada no Hospital Regional de Patos, em estado grave, porém estável. Ela foi ferida durante um ataque à sua mãe, que não resistiu aos ferimentos e morreu. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (28), na cidade de Condado, e vitimou Juberlúcia Oliveira da Silva.

De acordo com o delegado George Wellington, responsável pelas investigações, o crime foi motivado porque o suspeito, que é ex-companheiro da vítima, descobriu que ela teria um duplo relacionamento.

As informações foram prestadas ao Programa Tambaú da Gente, da TV Tambaú. “O suspeito estava em São Paulo e teria descoberto que a vítima tinha uma dupla relação amorosa. Além dele, ela teria outro companheiro da cidade de Patos”, adiantou.

O crime

Segundo as investigações, o “suspeito arrombou a porta da residência com uma espécie de um pé de cabra. Após entrar no local, ele teria visto a vítima e iniciado uma breve discussão. Na sequência ele tomou posse de uma faca e desferiu golpes contra ela”, disse George.

Após isso, a filha da vítima tentou interpelar pela mãe e foi pra cima do suspeito. Ela também pegou uma faca e conseguiu atingir o homem. Contudo foi ferida também. Os golpes atingiram o pulmão do adolescente”.

O homem fugiu. Temos a certeza de que ele foi atingido porque deixou um rastro de sangue. Mas, sabemos que foram mais de dez facadas na vítima, sobretudo nos braços – que indica tentativa de defesa, e nas costas. Um crime de extrema crueldade”, afirmou.

A polícia segue na tentativa de localizar o suspeito. Diligências são realizadas, mas, até o fechamento desta matéria não haviam informações sobre a prisão do mesmo. Qualquer informação deve ser prestada ao 197, número do Disque Denúncia.

Leia mais: Homem mata ex-mulher e fere filha da vítima com golpes de faca, na Paraíba

Pleno do TJ avalia lei que prevê gratuidade em estacionamentos de JP,

Atrizes paraibanas vencem festival de Gramado, o Oscar do Cinema Nacional

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado!


Relacionadas