TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Pernambuco

Adolescente é vítima de estupro coletivo em praia

A hastag #justicaportayna se tornou um dos assuntos mais comentados da plataforma Twitter nesta quarta-feira (28)

Por Juliana Alves Publicado em
Praia de Candeias, em Pernambuco
Praia de Candeias, em Pernambuco (Reprodução/Internet)

Uma adolescente de 16 anos foi vítima de um estupro coletivo cometido por oito homens na orla de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, município de Pernambuco, no último sábado (24). Um vídeo da jovem contando como tudo aconteceu circula nas redes sociais. Com a repercussão, internautas levantaram a hastag #justicaportayna, tornando o assunto um dos mais comentados da plataforma Twitter nesta quarta-feira (28).

Segundo informações da vítima, ela estava na orla quando encontrou um rapaz com quem já havia se relacionado. Ele então teria perguntado se a jovem queria ficar com um amigo dele e ela havia negado. Em seguida, o rapaz questionou se ela ficaria novamente com ele. E a adolescente respondeu que sim.

Depois da afirmação, a vítima conta que foi levada até a areia. “Quando eu cheguei, estava ele, o amigo e mais seis homens e ele perguntou: ‘tu aguenta isso tudinho?’ Eu disse que não. Em seguida ele me mandou ficar de quatro e não tinha como correr porque eram oito pessoas”, relatou ela.

Ela contou ainda que a obrigaram a fazer sexo oral e anal. “Eu estava chorando muito”, contou.

Sobre o caso, a vítima disse que já prestou queixa da ocorrência na delegacia e espera que a justiça seja feita. Ela também informou que está sofrendo ameaças.

“Eu to me sentindo mal, eu tenho ansiedade e isso piorou bastante a minha situação. Estou correndo atrás porque eu quero que eles paguem o que fizeram comigo. Eu fui humilhada, agredida. Não adianta fazer ameaça porque eu não vou cansar até prender os oito”, disse a jovem.

A mãe da vítima também divulgou um vídeo e afirmou: “Eu tô me pronunciando porque cada um que fez isso com a minha filha vai pagar. Isso não se faz com mulher nenhuma, vocês nasceram de uma mulher. Eu sou mãe eu tô com o coração dilacerado”, declarou.

De acordo com informações, a Polícia Civil do estado está investigando o caso.


Relacionadas