Paraíba

Adolescente e artista de rua são assassinados na região central de JP

Vítimas estavam em pontos distintos.

Publicado em 04/09/2021 20:55 Atualizado em 04/09/2021 21:05
logo
Por Redação Portal T5
Local de crime foi isolado pela Polícia Militar

Local de crime foi isolado pela Polícia Militar (Imagem: Reprodução)

Dois crimes foram registrados no início da noite deste sábado (4), na região central de João Pessoa. Os assassinatos aconteceram nos bairros de Jaguaribe e Varadouro.

Na primeira ocaisãi, um adolescente de apenas 17 anos foi assassinado a tiros na rua Feliciano Cirne, bairro de Jaguaribe. A vítima estaria passando pelo local de bicicleta quando foi alvo de vários disparos.Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e prestaram atendimento. Contudo, o jovem não resistiu. Ninguém soube informar as características ou destinação dos autores dos disparos.

A perícia também foi designada para realizar levantamentos no corpo da vítima identificada como Victor Daniel Mariz de Sousa.

Na segunda ocorrência um artista de rua foi morto com dois tiros no cruzamentos das ruas Maciel Pinheiro e Padre Azevedo, no Varadouro. O crime aconteceu nas imediações da saída da integração. O homem  - que aparenta ter entre 30 e 35 anos foi assassinado com ao menos dois disparos.

A região foi isolada. Assim como na primeira ocorrência, até a publicação desta matéria não haviam informações sobre as motivações para o crime. 


icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play