TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
guarabira

Adolescente de 14 anos é apreendida suspeita de tráfico de drogas na PB

Segundo a PM, com ela foram encontrados aproximadamente 1kg de uma substância semelhante à maconha, nove munições calibre 38, R$ 3.555 e uma balança de precisão.

Por Redação Publicado em
Whats App Image 2020 06 12 at 09 47 20
Foto: Divulgação/Polícia Militar

Uma adolescente de 14 anos de idade foi apreendida na noite dessa quinta-feira (11), no bairro do Rosário, em Guarabira, suspeita de ato infracional semelhante a tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a corporação recebeu a informação de que estaria estaria havendo um caso de violência doméstica em uma residência. Entretanto, quando chegaram no endereço, o suposto agressor não foi encontrado, apenas a namorada, que é a adolescente.

Segundo a PM, com ela foram encontrados aproximadamente 1kg de uma substância semelhante à maconha, nove munições calibre 38, R$ 3.555, uma balança de precisão, uma caderneta com dados de possíveis usuários de entorpecentes e dois rádios comunicadores.

Os policiais acreditam que o suspeito fugiu pela porta dos fundos da residência ao perceber a chegada das viaturas. O material encontrado foi apreendido e levado, com a adolescente, para a Delegacia de Polícia Civil.

Veja também:  "Eternos namorados": conheça Izabel, paraibana com Alzheimer que não esqueceu o companheiro

PC Siqueira diz que foi vítima de "mentira grotesca" por conta de seus posicionamentos

+ Hospital regional de Patos recebe mais 10 leitos de UTI para enfrentamento da Covid-19

Siga o Instagram Facebook do Portal T5 e fique bem informado!

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas