TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º

Adele escreve texto sobre Rihanna, veja

A artista britânica ressaltou a relevância da popstar de Barbados no mundo da música.

Por Redação Publicado em
Adele e rihana

A pedido da revista TIME, a cantora Adele escreveu um texto sobre Rihanna, eleita uma das 100 pessoas mais influentes do mundo. A artista  britânica ressaltou a relevância da popstar de Barbados no mundo da música e se colocou como verdadeira fã dela.

Leia o texto na íntegra abaixo:

“Eu na verdade não consigo me lembrar da primeira vez que estive com Rihanna. Eu provavelmente estava paralisada pelo choque. Ela é um ano mais velha do que eu, mas sinto como se ela estivesse por aí desde sempre. O progresso de seu estrelato parece ser estável, merecido e extremamente natural. Ela estourou com o hit absoluto que é ‘Pon the Replay’ em 2005, tão jovem e bonita de tirar o fôlego. Mas a primeira vez que sinto que ela fez todo mundo se levantar foi com ‘Umbrella’. Isso atravessou todas as plataformas e a vida de todos. Foi como se ela tivesse chegado de verdade, e ela não desacelerou desde então. Ainda mais, ela projetou e conquistou um caminho para si mesma. O inovador mundo da Rihanna, no qual ninguém nunca estará seguro e será capaz de copiar. Ela faz suas próprias regras e desvia das nossas.

Sempre que a encontro, ela tem sido a mais graciosa, leal e divertida versão de um ícone. Ela brilha assim como quando alguém tira uma foto com flash e você fica confuso por alguns minutos depois. Mas também é muito claro nesse brilho que ela não dá a mínima, que ela é destemida e cheia do tipo certo de atitude para ser tudo que ela é e será para sempre.

Adele”.


Relacionadas