TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Paraíba

Acusado pela morte de pelo menos 10 pessoas na Bahia é preso na Paraíba

Duas armas estavam com os suspeitos.

Por Redação Publicado em
Policia civil
Policia Civil Policia Civil Foto: Arquivo / Verinho paparazzo / RTC

Um homem de 28 anos acusado de integrar uma facção criminosa e de ter ordenado a morte de pelo menos dez pessoas na Bahia foi preso no início da tarde desta segunda-feira (27), em Campina Grande, no Agreste da Paraíba.

A prisão foi realizada por equipes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Campina Grande, da Polícia Civil. Os homicídios aconteceram na cidade de Araci, a cerca de 210 quilômetros de Salvador.

A prisão aconteceu no bairro do Catolé, e, com ele foram encontradas duas armas de fogo e munições. Os armamentos estavam com sinais de identificação raspados. A polícia, no entanto, descobriu que uma das armas pertence a um militar da Aeronáutica e a outra foi roubada de uma empresa de vigilância.

Segundo o delegado Luciano Soares, o acusado passou a ser procurado após ter sido decretada sua prisão que aconteceu após Polícia Civil da Bahia entrar em contato com a Polícia Civil da Paraíba.

"As investigações realizadas pela Polícia Civil baiana mostram que o homem é suspeito de atuar na maior facção criminosa do país, que trafica drogas na Bahia e Paraíba", declarou o delegado.

O suspeito já figura como réu em dois processos criminais pelo crime de tráfico de drogas e já foi preso, anteriormente, pelas Polícias Civil e Federal, com 52 quilos de maconha.

Leia mais: João Pessoa tem a passagem de ônibus mais cara entre as capitais do Nordeste

Moradores de João Pessoa reclamam do acúmulo de lixo nas ruas e denunciam falta de coleta

Justiça suspende resultado do Sisu e cobra governo por erros

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado! 

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas