TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Crime em JP

Acusado de matar e enterrar a sogra vai a juri popular

O acusado disse, em depoimento, que asfixiou a sogra com um golpe "mata-leão". Em seguida pôs um saco na cabeça dela e amarrou as mãos pra trás.

Por Redação Publicado em
Forum Criminal 03 04 09 8

O homem acusado de matar e enterrar a sogra vai a júri popular nesta segunda-feira (05). O crime aconteceu em abril de 2016 e, segundo a denúncia, Cassiano Gonçalo enterrou a vítima na despensa da casa dela na rua Doutor Ernani Borba, no bairro Cidade Universitária, em João Pessoa.

+ Inscrições para concurso da saúde com 587 vagas iniciam nesta segunda-feira (5), em JP

Na época da prisão ele disse que se arrependia do crime. “A gente estava intrigado, mas não era motivo para ter matado ela. Na verdade não tem motivo nenhum para ninguém matar ninguém”, falou à TV Cabo Branco.

+ Virgens de Tambaú: 20 ônibus são depredados após bloco

O crime aconteceu no dia 17 de abril, mas o corpo só foi encontrado uma semana depois.

O acusado disse, em depoimento ao delegado da Polícia Civil Wagner Dorta, que no domingo asfixiou a sogra com um golpe "mata-leão". Em seguida pôs um saco na cabeça dela e amarrou as mãos pra trás. O corpo foi escondido para que na segunda-feira ele chamasse o tio pra cavar um buraco. Ele contou que alegou para o tio que o buraco seria para instalar um aparelho de ar-condicionado.

Maria do Socorro Gomes Freitas tinha 47 anos.

+ Empresas ofertam 277 vagas de emprego nesta semana na Paraíba


Relacionadas