TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
iNUSITADO

Acusada de matar filha de Glória Perez abre queixa contra a autora

Boletim de ocorrência foi registrado sob acusação de crimes de ameaça e difamação.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Gloria e Paula
Gloria e Paula (Imagens: Reprodução / Internet)

Paula Thomaz, que cumpriu pela após ser condenada pelo assassinato da filha da autora de novelas Glória Perez registrou uma queixa-crime contra a autora. A denúncia tem origem no fato de Glória ter respondido a comentários em sua rede social onde chama Paula de criminosa.


Tudo começou quando os seguidores repercutiram o fato de Paula investir na carreira artística da filha. "essa criminosa não tem limites. Não preservou o filho que tinha na barriga quando se fez assassina e não preserva a filha de um meio (artístico) onde terá sempre como referência ser filha de uma assassina", disse.


Paula, que usa o sobrenome Peixoto, registrou o boletim junto ao marido na Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima, no Centro do Rio, pelos crimes de ameaça e difamação.


Ainda de acordo com o depoimento, o casal cita ameaças dos seguidores de Gloria como: "Vai Gloria, agora manda matar a filha dela" e "É bom ela colocar a filha sim, quem sabe acontece o mesmo e alguém tira a vida da filha dela da mesma forma. Aqui se faz, aqui se paga".

Veja também:

BBB 21

Envie sua sugestão de pauta para o Portal T5. Adicione nosso número no WhatsApp: (83) 9 9142-9330
Siga o Portal T5 no Facebook, Instagram e Twitter!


Relacionadas