TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
violência

"Acordo às 5h da manhã e fui chamado de safado?", diz homem baleado durante assalto em JP

Caso aconteceu durante a manhã desta segunda-feira (2), no bairro Valentina de Figueiredo.

Por Redação Publicado em
Whats App Image 2019 12 02 at 11 42 31
Foto: Pollyana Sorrentino/RTC

O homem que foi baleado na manhã desta segunda-feira (2) durante um assalto no bairro Valentina Figueiredo conversou com a equipe da TV Tambaú e relatou, com exclusividade, o momento de pânico que viveu durante a ação.

A vítima relatou que estava indo para o trabalho quando tudo aconteceu. "Eu saí de casa às 5h30 quando cheguei próximo a parada de ônibus e três rapazes me abordaram em duas motocicletas. Eles já apontaram o revólver e pediram que eu entregasse tudo", iniciou.

"Eu estava com uma mochila nas costas, coloquei no chão e fui me abaixar para pegar o celular e entregar. Nesse momento, um deles disse: 'Não corra não, cabra safado', e atirou nas minhas costas.", afirmou.

"Ele pensou que eu ia fugir mas a minha intenção era deitar para entregar o celular. O que tá me machucando não é nem o tiro mas o xingamento. Eu acordo de 5h da manhã e sou chamado de safado? Isso que tá me revoltando", relatou.

"Depois que eles atiraram, corri para um terreno baldio e aguardei eles irem embora, quando voltei, o celular estava no mesmo lugar. Foi só maldade", declarou.

Ele disse ainda que há três anos o enteado dele foi vítima de bala perdida no mesmo bairro. "Aconteceu duas ruas da minha casa, houve uma tentativa de homicídio que pegou no filho da minha esposa que tinha sete anos na época. Temos dois livramentos agora", contou.

Veja também: 

Jovem é baleado por assaltantes em parada de ônibus em JP

+ Aids atinge mais homens heterossexuais na Paraíba, diz Secretaria de Saúde

+ Empresa vai gerar 150 empregos na Paraíba

+ Avião cai na região da serra da Cantareira, em São Paulo


Relacionadas