TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
campina grande

Ações policiais em Campina Grande resultam em prisões e apreensões de drogas e armas

As ações ocorreram nos bairros do Tambor, Cruzeiro, no Complexo Aluízio Campos e no Sítio Estreito, em Campina Grande

Por Redação Publicado em
Arma 800x445

A Polícia Militar prendeu suspeitos por porte ilegal de arma, tráfico e ameaça, em novas ações realizadas nessa segunda-feira (8), nos bairros do Tambor, Cruzeiro, no Complexo Aluízio Campos e no Sítio Estreito, em Campina Grande.

Por suspeita de tráfico, os policiais do 10º Batalhão prenderam um acusado de 42 anos, no complexo Aluízio Campos. Ele estaria comercializando drogas na localidade e foi flagrado com mais de dez porções de maconha e dinheiro. No bairro do Cruzeiro, um jovem de 19 anos foi preso pelos policiais do 2º Batalhão com porções de maconha, embalagens para drogas, duas maquinetas de cartão e dinheiro.

Covid-19: CBF abre linha de crédito para clubes da elite do futebol

No bairro do Tambor, as equipes do 10º Batalhão prenderam suspeito de 69 anos, que estaria ameaçando um vizinho com uma espingarda. A arma foi apreendida. O acusado era presidiário do regime semiaberto e cumpria pena por homicídio, inclusive usava uma tornozeleira eletrônica.

Bancos em todo o país não abrem no feriado desta quinta-feira (11)

Ainda nas ações dessa segunda-feira, foram detidos dois jovens, de 17 e 18 anos, com um revólver e um simulacro, durante abordagem no Sítio Estreito. A PM suspeita que eles estariam planejando cometer assaltos, já que foram pegos perto de uma lombada.

Todos os casos foram levados para a Central de Polícia, em Campina Grande.

Leia também: Pedidos de seguro-desemprego chegam a 960 mil em maio, diz Ministério da Economia

Siga o Instagram Facebook do Portal T5 e fique bem informado! 

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas