TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
em poucas horas

Acidentes de trânsito na PB matam cinco pessoas neste domingo (12)

O municípios que registraram mortes no trânsito foram Tavares, Bananeiras, Catolé do Rocha e João Pessoa

Por Carlos Rocha Publicado em
Acidentes de trânsito na PB matam cinco pessoas neste domingo (12)
Acidentes de trânsito na PB matam cinco pessoas neste domingo (12) (Foto: Reprodução/ Instagram)

Um dia de acidentes fatais foi registrado na Paraíba neste domingo (12). Em poucas horas, ao menos cinco mortes ocasionadas por colisões no trânsito em rodovias do estado aconteceram. O municípios que registraram mortes no trânsito foram Tavares, Bananeiras, Catolé do Rocha e João Pessoa. A maioria das ocorrências envolveu motocicleta.

Tavares

Um casal de jovem morreu na madrugada deste domingo (12) em uma rodovia da cidade de Tavares, interior da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas voltavam de uma festa em uma motocicleta, quando o condutor perdeu o controle do veículo e se chocou contra um poste.

As vítimas, que morreram ainda no local, foram identificadas como Lucas Lemos e Karina Morais.

Festividades que estavam marcadas para acontecerem neste domingo (12) na cidade de Tavares foram suspensas por conta da comoção causada pela morte dos jovens.

Bananeiras

Ainda neste domingo (12), um motociclista morreu após colidir contra outro veículo no distrito de Roma, munícipio de Bananeiras, interior da Paraíba. A colisão ocorreu em uma localidade conhecida como Ladeira do Moura.

De acordo com infomrações de testemunhas, o condutor do outro veículo permaneceu no local e prestou assistência, no entanto, o motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu.

Catolé do Rocha

Um caminhoneiro morreu neste domingo (12) na cidade de Catolé do Rocha, sertão da Paraíba. Ele era natural da cidade de Assu e morava em Nova Cruz, Rio Grande do Norte.

De acordo com o cunhado da vítima, o caminhoneiro perdeu o controle do veículo, que tombou. Na tentativa de saltar do caminhão, o motorista acabou imprensado pelas ferragens e morreu ainda no local.

A vítima foi identificada como George. Ele deixa esposa e um filho.

João Pessoa

Uma colisão entre motocicleta e poste matou um jovem na noite deste domingo (12), em João Pessoa. O caso aconteceu na principal avenida do bairro Cruz das Armas, nas imediações do cemitério São José.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), um chamado para o local foi registrado por volta das 17h30. Uma equipe foi enviada ao local e constatou um traumatismo craniano encefálico (TCE) grave, que levou o motociclista a óbito.

A vítima, segundo socorristas, foi identificada como Ygor. O rapaz estava conduzindo uma moto modelo Honda Pop e não há informações se ele estava fazendo uso do capacete.

No local do acidente, testemunhas chegaram a informar que a carteira e o celular da vítima teriam sido furtados.


Relacionadas