TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
colisão

Acidente entre van e carro deixa mais de 10 pessoas feridas, no Litoral Sul da Paraíba

Um homem de 63 anos foi socorrido pelo Acauã, helicóptero da Secretaria de Segurança do estado

Por Redação Publicado em
Whats App Image 2019 12 15 at 17 54 36
Acidente entre van e carro deixa 6 pessoas feridas, no Litoral Sul da Paraíba Acidente entre van e carro deixa 6 pessoas feridas, no Litoral Sul da Paraíba Foto: Ewerton Correira / RTC

Um acidente envolvendo uma van e um carro deixou mais de 10 pessoas feridas, na tarde deste domingo (15), em Tabatinga II, próximo à Praia Bela, no Litoral Sul da Paraíba.

Pai de santo é assassinado dentro de casa, em João Pessoa

Na van tinham crianças de uma família que seguia com destino à Caaporã. Algumas receberam atendimento ainda no local e outras precisaram ser encaminhadas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Já no Fiat Uno, um homem de 63 anos ficou preso às ferragens, teve fratura exposta e foi socorrido para a mesma unidade hospitalar pelo Acauã, helicóptero da Secretaria de Segurança do estado. Além dele, mais uma vítima estava em estado grave e foi encaminhada pelo Samu. As informações foram passadas pela enfermeira Sinaá.

Por causa do impacto da colisão e da quantidade de pessoas envolvidas, três unidades de suporte avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, duas equipes do Corpo de Bombeiros e duas motolâncias precisaram ser acionadas para prestar os primeiros socorros.

Até a última atualização desta matéria não haviam registros de vítimas fatais e o estado de saúde dos envolvidos no acidente não havia sido divulgado.

Confira imagens

Ver essa foto no Instagram

???? Condutores que transitavam na região registraram os instantes após a colisão envolvendo dois veículos. O fato culminou em mais de 10 pessoas férias em Tabatinga II, próximo a Praia Bela, no Litoral Sul do estado. ???? Saiba mais no @portalt5

Uma publicação compartilhada por Portal T5 (@portalt5) em 15 de Dez, 2019 às 1:54 PST

Leia mais: Durante oração, pastor morre no Agreste da Paraíba

Homem atropela idoso dentro de hipermercado, em João Pessoa


Relacionadas