TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
clodoaldo

Absolvido um dos suspeitos de matar e torturar filho de radialista em Pedras de Fogo, na PB

Clodoaldo, que tinha 32 anos, saiu de casa em Julho de 2018 para vender uma moto, que ele tinha anunciado na internet, e não voltou mais

Por Redação Publicado em
Audincia morte clodoaldo
Foto: Reprodução/ YouTube

"Estou lutando para que eles sejam presos. A gente tem que acreditar na lei", disse o pai da vítima.

Clodoaldo era estudante de direito e batalhava para pagar os estudos. O rapaz trabalhava como motorista de aplicativo e também vendia motocicletas. Foi na negociação de uma das motos que a vida dele acabou sendo interrompida.

De João Pessoa ele teria ido para Santa Rita, onde finalizou a venda da moto. Ao retornar a João Pessoa, ele teria solicitado uma corrida de aplicativo com outros dois motoristas de aplicativo. Eles teriam ido comemorar a venda da moto em um bar no bairro de Mandacaru, onde Clodoaldo morava.

Uma testemunha teria visto alguém colocar uma substância no copo de Clodoaldo. Dias depois, ele foi encontrado morto, com sinais de tortura, no município de Pedras de Fogo, também na Paraíba. O crime aconteceu em Julho de 2018 e o corpo já estava em avançado estado de decomposição quando foi encontrado.

"Ele em vida ainda cortaram cinco dedos dos pés dele, eu acho que para ele entregar alguma coisa, só sei que ele estava amarrado e mataram ele", afirmou o pai.

Os principais suspeitos são os dois motoristas de aplicativo que levaram Clodoaldo de volta a João Pessoa.

"Um dos suspeitos foi encontrado com alguns objetos da vítima em seu poder. Inicialmente ele foi preso temporariamente, por 30 dias. Todavia, com o avanço as investigações, o juiz de Pedras de Fogo decretou a prisão preventiva dele e ele aguarda o julgamento", afirmou o delegado Joames Oliveira.

Aposentado e marcado com essa dor, o pai de Clodoaldo vive em função de buscar justiça pela morte do filho. Ele acompanhou o julgamento e tanto ele quanto os outros familiares ficaram indignados com a decisão.

Leia também:

Prefeitura de João Pessoa anuncia que cidade não terá eventos de fim de ano em 2020

Pessoas que contraíram covid-19 podem doar sangue após 30 dias

Filha de Fafá de Belém revela que foi abusada aos 7 anos: “Nunca esqueci”

MPF ajuíza ação de improbidade contra prefeito, esposa, vereador, servidores e empresários na PB

Caixa planeja abrir banco digital em seis meses; saiba mais


Relacionadas