TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
oportunidade

Abertas inscrições para cursos gratuitos com mais de 2 mil vagas da UFPB na modalidade a distância

De acordo com o edital, as inscrições devem ser realizadas até o dia 22 de maio

Por Redação Publicado em
Colegio agricola ufpb
Foto: Divulgação / UFPB

As inscrições para 2 mil vagas para oito cursos de qualificação profissional na modalidade a distância (EAD), do ColégioAgrícola Vidal de Negreiros, no campus III da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), em Bananeiras, estão abertas.

De acordo com o edital, as inscrições devem ser realizadas até o dia 22 de maio, através do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa), da instituição.

As vagas são para auxiliar de agropecuária, auxiliar em nutrição e dietética, cervejeiro, caprinocultor, agricultor orgânico, padeiro instalador e reparador de redes de computadores e assistente administrativo. Ao todo, serão abertas 20 turmas.

A seleção será por ordem de inscrição. Para se inscrever, é preciso ter ensino fundamental completo e idade a partir de 16 anos. Os selecionados e cadastro de reserva serão divulgados em 23 de maio, no site do colégio. As matrículas acontecerão de 26 a 29 de maio e as aulas terão início no dia 30, com previsão de conclusão até 30 de setembro deste ano.

Esta é a primeira vez que estão sendo ofertados cursos totalmente EAD, devido à pandemia de Covid-19, através do ambiente virtual de aprendizagem Moodle.

Leia também:

Campanha de vacinação contra gripe será retomada nesta segunda-feira (11)

Paraíba registra 11 óbitos em 24 horas e casos confirmados da Covid-19 chegam a 2.341

Siga o Instagram Facebook do Portal T5 e fique bem informado! 

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.



Relacionadas