TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Amigão, em Campina Grande

A poucas horas da final do Paraibano, cabos de iluminação são roubados de estádio

Uma torre de iluminação do estádio Amigão foi afetada.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Amigão, em Campina Grande
Amigão, em Campina Grande (Imagem: Reprodução / Google Maps)

A pouco menos de 14 horas para a final do Campeonato Paraibano - entre Campinense e Sousa, nesta quinta-feira (17), a administração do estádio Amigão, em Campina Grande, no Agreste do estado, comunicou que uma das torres de iluminação foi alvo de vandalismo. Criminosos levaram cabos e outros itens podendo o jogo, previsto para começar às 16h, ser comprometido.

Ao Portal T5, a administração da praça de esportes informou que comunicou o ocorrido à Federação Paraibana de Futebol (FPF) e está realizando um levantamento do prejuízo. Um boletim de ocorrência também será registrado junto à Polícia Civil, que deve investigar o caso.

É a segunda vez que estádios são alvos de criminosos na Paraíba em poucos meses. Recentemente, o estádio Almeidão, em João Pessoa, foi alvo de suspeitos com o roubo de cabos e fios.

De acordo com Ascânio Pascale, gerante do Amigão, a Secretaria de Esportes do governo do estado estará a par dos prejuízos e a intenção é dar solução ao problema até às 17h. "Aqui em Campina anoitece por volta das 17h30. Seriam apenas alguns minutos com a iluminação defasada. Mas, estamos correndo contra o tempo".

O Portal T5 manteve contato com a Federação Paraibana de Futebol (FPF), mas até a publicação desta matéria não houve resposta.


Relacionadas