TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Descontentamento

"A Paraíba é o estado mais caro pra se viver e pra se morrer", diz deputado

A cada nova ação ou discurso do governante uma enxurrada de críticas emergem com origem nos opositores.

Por Redação Publicado em
Deputado solicita audiência para tratar concessão da água em Santa Rita
Deputado solicita audiência para tratar concessão da água em Santa Rita (Foto: ALPB)
Foto: Reprodução/Internet

Com a proximidade do período eleitoral, o descontentamento torna-se cada vez mais evidente no semblante de lideranças políticas opostas ao governador Ricardo Coutinho (PSB). A cada nova ação ou discurso do governante uma enxurrada de críticas emergem com origem nos opositores.

Uma das lideranças descontentes à gestão de Coutinho é o deputado estadual Raniery Paulino (PMDB), que durante a manhã desta quinta-feira (26) falou sobre as arrecadações do estado frente a possibilidade do enxugamento das folhas salariais nas secretarias do governo.

“Olha nesse tira-teima se a Paraíba está arrecadando ou não eu vou pedir aqui o testemunho do cidadão. Você tá pagando mais imposto? Porque só de Cagepa foram 6 aumentos. A energia barateou no país inteiro e aqui na Paraíba aumentou, por conta do ICMS”, disse.

Em entrevista a rádio 98 FM, o Paulino ainda comentou sobre as taxas e impostos cobrados no estado. Para o deputado quem paga a conta pelos manobras do governo é o contribuinte.

“Eu digo que na Paraíba é o estado mais caro pra se viver e pra se morrer porque a taxa do ITCDM foi majorado e é a maior taxa do Brasil. Esse tira-teima eu peço a testemunha dos contribuintes que tem sido o grande pagador dessa conta” afirmou.

“Se está tão bem de finanças e porque faz tanto empréstimo? É um pouco contraditório”, finalizou.


Relacionadas