TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
fazendeiro

A Fazenda | Rico diz que vai indicar Gui Araújo para a Roça

Após a saída de Érika, Rico cogitou indicar Tati Quebra Barraco, MC Gui e também Dynho Alves

Por Carlos Rocha Publicado em
A Fazenda | Rico diz que vai indicar Gui Araújo para a Roça
A Fazenda | Rico diz que vai indicar Gui Araújo para a Roça (Foto: Reprodução/ Twitter)

Desde que Rico se tornou fazendeiro, muito se cogitou sobre qual seria sua indicação. Na tarde desta terça-feira (12), em conversa com Aline Mineiro e Valentina Francavilla, o alagoano confirmou que vai mandar Gui Araújo direto para o banquinho.

Após a saída de Érika, Rico chegou a pensar em indicar Tati Quebra Barraco, MC Gui e também Dynho Alves. Ele teve desentendimentos com os três participantes, inclusive chegou a cogitar que Dynho tentou dar uma rasteira para que ele caísse, ação que pode dar expulsão.

A formação da Roça ocorre na noite desta terça-feira (12). Um peão vai indicado pelo fazendeiro, outro banquinho é ocupado pelo mais votado da casa, que puxa um peão da baia. O quarto é definido pela dinâmica do Resta Um, se o Poder do Lampião não modificar o formato.

O detentor do Poder do Lampião é Bil Araújo. Ele tem direito a ler o poder vermelho e o poder amarelo e entregar um deles para quem quiser. O poder vermelho é definido pelo público, através do Tik Tok. Esta semana, o dono do pode vermelho terá voto peso dois.


Relacionadas