Gente famosa

A Fazenda | Rico ameaça expor suposta agressão de Dynho ao vivo

O caso ocorreu na madruaga da sexta-feira (8)

Publicado em 10/10/2021 17:59 Atualizado em 10/10/2021 18:33
logo
Por Carlos Rocha
A Fazenda | Rico ameaça expor suposta agressão de Dynho ao vivo

A Fazenda | Rico ameaça expor suposta agressão de Dynho ao vivo (Foto: Reprodução/ Play Plus)

Em conversa na casa da árvores neste sábado (9), Rico voltou a mencionar o episódio em que Dynho teria tentado dar uma rasteira para que ele caísse. O humorista afirmou à Dayane Mello e Aline Mineiro que, apesar de ter reclamado, a produção não fez nada. O caso ocorreu na madruaga da sexta-feira (8), mas mesmo após quase 24h a produção do programa não mostrou o trecho de outro angulo e nem esclareceu se o moevimento caracterizou agressão ou não.

A confusão começou após o sertanejo Tiago Piquilo voltar da Roça. Ressentida com a saída de Mussunzinho, eliminado da semana passada, Tati Quebra Barraco começou a gritar em comemoração à saída de Érika. Após isso, Rico, que ouviu as palavras de Tati, começou a trocar farpas com a cantora mencionando que o público também tirou o amigo dela na semana anterior. Nesse momento ele dispara: "Tomem bem muito café porque o que tem aqui eu vou jogar", se dirigindo para a despensa.

Rico pegou o café e outros peões tentaram impedir, mas sem sucesso, quando Dynho Alves se irritou e "peitou" o humorista alagoano. Quando Rico virou as costas, o marido de MC Mirella teria supostamente dado uma rasteira no fazendeiro da semana. A cena fez com que muitos internautas pedissem a expulsão de Dynho por agressão.

A equipe de Rico lançou uma nota informando que a Record está analisando as imagens para constatar se houve quebra de regras e deve se manifestar em breve. Se a expulsão ocorrer, Dynho será a sétima pessoa a ser retirada da competição. Até hoje, três foram expulsos por agressão, um por ameaça grave, um por importunação sexual e outro por suposto estupro de vulnerável.


icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play