TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Enquete

A Fazenda | Quem você quer que fique entre Aline, Bil, Marina e MC Gui?

O resultado da votação sai na noite desta segunda-feira (13)

Por Carlos Rocha Publicado em
Aline Bil Marina MC Gui

O reality show da Record TV, A Fazenda, está chegando ao fim e, até esta terça-feira (14) quatro peões serão eliminados. Duas Roças foram formadas neste domingo (12) e quem definiu foram os vencedores da última prova da temporada, MC Gui e Dynho Alves. CLIQUE AQUI E VOTE

Além de ganharem um carro zero quilômetro, os dois tiveram o direito de encabeças as duas últimas roças da temporada, escolhendo os roceiros. A princípio, eles tiveram que decidir, em comum acordo, quem seria o primeiro a definir sua roça.

MC Gui ficou encarregado de escolher primeiro e puxou Marina para a Roça. Em seguida, Dynho escolheu Rico. Em seguida, MC Gui puxou Bil. Dynho, por sua vez, indicou Solange. Por fim, MC Gui puxou Aline para a primeira Roça, deixando Sthefane para a Roça de Dynho.

Com isso, a primeira Roça está formada por Aline, Bil, Marina e MC Gui. CLIQUE AQUI E VOTE. O resultado da votação sai na noite desta segunda-feira (13).

A segunda Roça terá votação aberta logo após o resultado da primeira. A conclusão da votação está prevista para a noite da terça (14).


Relacionadas