TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Cobra Caninana

A Fazenda | Farpas entre Rico e Day fazem crescer buscas pelo termo "Caninana"

Caninana é uma espécie de serpente não peçonhenta, mas com fama de agressiva

Por Carlos Rocha Publicado em
A Fazenda | Farpas entre Rico e Day fazem crescer buscas pelo termo "Caninana"
A Fazenda | Farpas entre Rico e Day fazem crescer buscas pelo termo "Caninana" (Foto: Reprodução/ PlayPlus)

A formação da Roça desta terça-feira (16) foi marcada pela troca de farpas entre os ex-aliados Dayane Mello e Rico Melquiades. Indicado para a Roça pela maioria dos votos da casa, o alagoano teve direito de puxar uma pessoa da baia e escolheu a "modelo internacional". Ao invés de chamá-la pelo nome, o influenciador disparou: "Vou puxar a Cobra Caninana". Bastou para que o termo ficasse entre os mais comentados no Twitter. A busca pelo termo "caninana" aumentou também no Google.

Caninana é uma espécie de serpente não peçonhenta, mas com fama de agressiva. O termo é comum no Nordeste para definir pessoas traiçoeiras e falsas. O próprio Rico, já nesta quarta-feira (17), explicou o termo para alguns peões. (veja no final da matéria)

Dayane Mello, apesar de ter ido para a Roça por ser puxada elo Rico, foi substituída por valentina graças a um poder que estava nas mãos de Dynho Alves. Com isso, foram indicados à Roça, Aline Mineiro (pelo fazendeiro), Rico Melquiades (mais votado), Valentina Francavilla (pelo poder da chama amarela) e Solange Gomes (pelo Resta Um). O poder da chama vermelha, que estava com MC Gui, impediu que Valentina fosse vetada da Prova do Fazendeiro. Solange teve a missão de vetar um roceiro e escolheu Aline.


Relacionadas