TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
por agressão

A Fazenda | Dynho pode ser o sétimo expulso na história do reality; veja

Até hoje, três foram expulsos por agressão, um por ameaça grave, um por importunação sexual e outro por suposto estupro

Por Carlos Rocha Publicado em
A Fazenda | Dynho pode ser o sétimo expulso na história do reality; veja
A Fazenda | Dynho pode ser o sétimo expulso na história do reality; veja (Foto: Reprodução/ Record TV)

O feno pegou fogo nas primeiras horas desta sexta-feira (8), logo após a eliminação de Érika na décima terceira edição de 'A Fazenda'. A loira deixou a competição em uma votação apertada contra Dayane Mello e Tiago Piquilo. Quando o sertanejo voltou para a sede, o chamado "grupão" fez uma grande festa, já o fazendeiro Rico ficou desapontado com a eliminação da amiga.

Ressentida com a saída de Mussunzinho, eliminado da semana passada, Tati Quebra Barraco começou a gritar em comemoração à saída de Érika. Após isso, Rico, que ouviu as palavras de Tati, começou a trocar farpas com a cantora mencionando que o público também tirou o amigo dela na semana anterior. Nesse momento ele dispara: "Tomem bem muito café porque o que tem aqui eu vou jogar", se dirigindo para a despensa.

Rico pegou o café e outros peões tentaram impedir, mas sem sucesso, quando Dynho Alves se irritou e "peitou" o humorista alagoano. Quando Rico virou as costas, o marido de MC Mirella teria supostamente dado uma rasteira no fazendeiro da semana. A cena fez com que muitos internautas pedissem a expulsão de Dynho por agressão.

A equipe de Rico lançou uma nota informando que a Record está analisando as imagens para constatar se houve quebra de regras e deve se manifestar em breve. Se a expulsão ocorrer, Dynho será a sétima pessoa a ser retirada da competição. Até hoje, três foram expulsos por agressão, um por ameaça grave, um por importunação sexual e outro por suposto estupro de vulnerável.

A primeira expulsão de 'A Fazenda' foi na quarta edição. A lutadora Duda Yankovich agrediu fisicamente o ator Thiago Gagliasso com um tapa, durante um jogo de basquete aquático. A expulsão aconteceu ao vivo, sob o comando do apresentador Britto Júnior e a participante foi substituída pela ex-panicat Dani Bolina.

A segunda expulsão foi por ameaça grave, na edição especial 'A Fazenda de Verão', sob o comando de Rodrigo Faro, em 2012. O modelo Lucas Barreto foi expulso após ameaçar agredir com um machado o promotor de eventos Haysam. Durante sua permanência na casa, ele protagonizou muitas brigas com os participantes.

Em 'A Fazenda 10', a participante Nadja Pessoa protagonizou diversas brigas e, em uma delas, acabou chutando o participante Caíque Aguiar. Após o ocorrido, ela foi convidada a se retirar do programa.

Também em 'A Fazenda 10', a ex-paquita de Xuxa Catia Paganote foi expulsa após dar um tapa na cabeça do humorista Evandro Santo, durante atividade na piscina. Do mesmo modo como Nadja, após apuração dos fatos, a direção decidiu expulsá-la da disputa.

Na décima primeira edição do reality, Phellipe Haagensen foi expulso do programa, que era comandado por Marcos Mion, após ter dado um beijo em Hariany Almeida sem o consentimento da peoa. Na ocasião, ele recebeu muitas críticas nas redes sociais, e foi parar nos trends topics com a hashtag #OAssedio11.

A expulsão mais recente envolve um caso delicado e grave. Nego do Borel foi expulso da atual temporada por suspeita de estupro de vulnerável. A equipe da participante Dayane Mello procurou a Polícia Civil de Itapecerica da Serra, em São Paulo, para registrar um boletim de ocorrência. Eles alegaram que, em uma festa que ocorreu no confinamento, a modelo bebeu muito e, mesmo assim, o participante teria tentado fazer sexo com ela.


Relacionadas