TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
reality

A Fazenda 12: principais enquetes apontam empate técnico entre roceiros da semana

Biel, Carol Narizinho e Tays Reis aparecem com diferença inferior a um ponto percentual

Por Redação Publicado em
Biel carol tays roca

Mariano venceu a prova do fazendeiro na noite desta quarta-feira (14), mandando direto para a votação do público Carol Narizinho e Tays Reis que disputa a permanência no reality 'A Fazenda 12' ao lado de Biel, que foi vetado da prova.

Muitas enquetes dão uma noção da preferência do público e o site Votalhada faz um levantamento das principais consultas em portais, páginas e perfis populares. No caso da roça desta semana, a média geral aponta um empate técnico entre os roceiros. O site apontou a saída de Biel, mas a diferença está mínima, menor que um ponto percentual.

Juntas, todas as enquetes somam cerca de 800 mil votos.

Em um segundo levantamento abordando apenas perfis influentes nas redes sociais, Carol Narizinho aparece em primeiro com 53,12%, Tays aparece com 31,29 e Biel com 15,59. Nesse, as enquetes somam cerca de 180 mil votos.

Formação da roça

Mais uma noite de formação da roça chegou ao fim nesta quarta feira (13) e os roceiros são Tays Reis, Carol Narizinho, Biel e Mariano. Tays foi indicada pela fazendeira da semana, Luiza Ambiel, Carol foi a mais votada da casa e puxou Biel da baia. Na dinâmica do resta um, Mariano não foi salvo por ninguém e ocupou o quarto banquinho da roça. Ele vetou Biel de participar da Prova do Fazendeiro.

Os peões tiveram uma grande surpresa com a reviravolta que o lampião do poder trouxe. Além da imunidade, Lipe (dono do poder), ganhou o direito de imunizar alguém e escolheu Lucas Selfie. Lucas ganhou também o outro poder, que consistia em trocar os quatros peões da baia por outros quatro da sede. Os escolhidos foram Biel, Matheus, Mariano e Victória.

Na dinâmica do resta um Biel, já na roça, salvou Juliano, que livrou Matheus. Carrieri salvou Jojo, que salvou Victória. A bailarina livrou Mirella da roça. A MC salvou Raíssa, que livrou Stefani. Ela livrou o Lucas da Roça, que salvou Lidi Lisboa. A atriz salvou Lipe, que salvou Jake, mandando Mariano para a roça.

Biel, vetado da prova por Mariano, é o único que está garantido na votação do público na quinta-feira. Carol, Mariano e Tays disputaram a prova do fazendeiro na noite desta quarta-feira (14), na qual o sertanejo foi o vencedor.

Leia também:

Suspeito de tentar furtar igreja é preso em João Pessoa

UFPB divulga 1ª chamada da lista de espera do Sisu

Auxílio Emergencial: Caixa libera saques nesta quinta (15)

Polícia realiza 'Operação Lockdown' na Paraíba


Relacionadas