TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
reality

A Fazenda 11: Tati Dias alerta Hariany sobre Lucas: “Ele é abusivo”

As duas também conversaram sobre a amizade no reality show

Por Redação Publicado em
Hari e tati fazenda
Foto: Reprodução/ RecordTV

Uma festa com todos os participantes de 'A Fazenda 11' agitou a noite desta terça-feira (11), em Itapecerica. Eles entraram novamente na casa e aproveitaram para conversar bastante.

Tati Dias não perdeu a oportunidade de colocar as conversas com Hariany em dia e alertar a amiga. “Juro que eu passei dois dias em casa chorando. A Bifão chamou você e ficou falando que foi um livramento de Deus eu sair. E você foi junto, dizendo que ia abrir os olhos. Eu não acreditei no que ouvi”, disse Tati.

“Eu pensei que não era possível que a gente não tinha percebido que tivesse rolado algo a mais”, rebateu Hari. "Queria entrar e chacoalhar vocês duas. Esperava que ao menos você ficasse neutra, eu te defenderia até o final. Tá na hora de você acordar pra sua vida”, continuou a chefe de cozinha.

Em seguida, Tati alertou a finalista do reality show sobre sua relação com Lucas. "Amiga, ele se faz de coitado, você tem que tomar cuidado, porque ele está conseguindo o que ele quer. Ele não pode fazer isso com você, ele é abusivo", disparou.


Relacionadas