TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
reality

A Fazenda 11: peões falam sobre Gugu e 'Power Couple' sem saber da morte do apresentador

Dentro do reality estão duas pessoas que tinham uma ligação forte com o apresentador

Por Redação Publicado em
Gugu power couple phavanello viny vieira

A morte repentina do apresentador Gugu Liberato fez muita gente chorar e prestar homenagens, mas quem está confinado no reality 'A Fazenda' nem imagina tamanha perda teve a televisão brasileira. Dentro do reality estão duas pessoas que tinham uma ligação forte com Gugu. Um deles é Rodrigo Phavanello, que fez parte do grupo 'Dominó', empresariado por Gugu. O outro é o humorista Viny Vieira, que tem o principal personagem inspirado no apresentador, o "Glu Glu".

Na tarde deste domingo (1), os peões conversaram à beira da piscina, quando Viny falou sobre a participação de Diego e a esposa Fran Grossi no reality 'Power Couple Brasil', que era apresentado por Gugu. Eles mencionaram a origem do meme "Respeita o Gugu".

"Ele falou que ela começou a brigar com ele, a dar esporro, eles estavam na frente do Gugu e aí ele falou: 'Amor, que isso, segura a onda aí. Respeita o Gugu'. Virou meme", contou o humorista.

"[O programa] é do Gugu né? Ele que apresenta?", questionou Sabrina. Viny disse que sim e a peoa comentou: "Que legal, eu quero [ir]". "Você não lembra que a Drika chamou o Mion de Gugu aquele dia?", disse o ator. "É verdade", lembrou Sabrina. "Lá tem umas provas muito piores que as daqui", avaliou Hari. "Estou preparada", afirmou a miss.


Relacionadas