TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º

8 filmes e séries na Netflix para quem ama drama criminal como For Life

Por Lúcio Oliveira Publicado em
Page 2 01

Com uma temporada de enorme sucesso, For Life ainda não foi renovada para retornar com novos episódios, porém, se você ama dramas criminais, essa lista está recheada de ótimas dicas para ver na Netflix.

Confira:

Os Donos da Rua

Tre é enviado para viver com seu pai, Furious Styles, na difícil área centro-sul de Los Angeles. Embora seu pai durão instigue valores adequados e respeito por ele, e sua devota namorada Brandi lhe ensinar sobre a fé, os amigos de Tre, Doughboy e Ricky não têm o mesmo tipo de apoio. Constantemente, eles são atraídos para uma vizinhança de grande tráfico de drogas e cultura de gangues, com resultados cada vez mais trágicos.

Straight Outta Compton: A História do N.W.A

Em 1988, um novo grupo revoluciona a música e a cultura pop, transformando e influenciando o hip hop para sempre. O primeiro álbum do N.W.A, “Straight Outta Compton”, causa polêmica com sua bruta honestidade sobre a vida no sul de Los Angeles. Guiados pelo empresário veterano Jerry Heller, os integrantes do grupo, Ice Cube, Dr. Dre, Eazy-E, DJ Yella e MC Ren, navegam pela indústria da música, conquistam fama, fortuna e um lugar na história.

Clique aqui para ver a lista completa.


Relacionadas