TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º

8 filmes e séries EXCELENTES na Netflix que vão te convencer a ficar em casa

Por Lúcio Oliveira Publicado em
Filmes e series excelentes Ey5qls WW8 AENY5q

Sabemos que a única forma de conter o avanço da covid-19 é através do uso de máscara e, claro, ficar em casa o quanto puder. Pensando nisso, separamos 8 filmes e séries excelentes na Netflix para fazer você se apaixonar pela sua casa e também se distrair nesse período difícil da pandemia.

Amor em Obras

Uma executiva de San Francisco ganha uma pousada na Nova Zelândia e deixa a vida na cidade grande para reformar a propriedade com a ajuda de um empreiteiro bonitão.

#Alive

Um jovem gamer precisa lutar por sua vida diante de um apocalipse zumbi, se encontrando cercado em seu apartamento. Mas a situação complica ainda mais quando a energia é cortada. Assim, ele não pode mais acessar parentes e amigos online, jogar seu game ou se conectar com o mundo exterior.

Leia a nossa crítica!

O primeiro homem
O astronauta norte-americano Neil Armstrong embarca em uma jornada histórica para se tornar o primeiro homem a pisar na Lua, em 1969. Os sacrifícios e custos de toda uma nação durante uma das mais perigosas missões na história das viagens espaciais.

Professor Polvo

Um cineasta desenvolve uma amizade improvável com um polvo em uma floresta de algas na África do Sul e descobre mais sobre os mistérios do mundo marinho.

Magos da Decoração

Para tentar abocanhar um contrato importante com um dos principais hotéis de Londres, aspirantes a designer transformam espaços sem graça em ambientes incríveis.

Ordem na Casa com Marie Kondo
Um casal com dois filhos encontra a paz ao aprender a reduzir os brinquedos ao essencial, manter a cozinha organizada e arrumar as roupas.

Preso em Casa
O confinamento de um homem cansado do mundo se torna uma comédia de erros com as chegadas de um estranho pacote e de uma jornalista curiosa.

As Casas Mais Extraordinárias do Mundo
A série mostra as construções mais inspiradoras, inovadoras e inusitadas do mundo. Uma mansão de dez andares, um castelo de areia, casas flutuantes e giratórias.

Clique aqui para ler mais sobre o tema


Relacionadas