TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Futebol

7x1: Internautas relembram goleada da Alemanha sobre o Brasil na Copa de 2014

​O que você estava fazendo na tarde do dia 8 de julho de 2014? Talvez você não lembre de tudo, mas com certeza você vai recordar a fatídica derrota sofrida pelo Brasil para a Alemanha.

Por Redação Publicado em
Futebol

O que você estava fazendo na tarde do dia 8 de julho de 2014? Talvez você não lembre de tudo, mas com certeza você vai recordar a fatídica derrota sofrida pelo Brasil para a Alemanha. Aquele 7x1 no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, certamente ficou na memória dos brasileiros apaixonados pelo futebol.

O pesadelo da Seleção Canarinha foi assinado por Muller, aos dez minutos, Klose, aos 22, Kroos, aos 23 e aos 25, e Khedira, aos 28 minutos do primeiro tempo; Schurrle, aos 23 e aos 33 minutos do segundo tempo. O único gol do Brasilfoi marcado por Oscar aos 44 minutos do segundo tempo.

Ao final do jogo, a desolação era inevitável. Atletas saíram do campo aos prantos, debaixo de vaias, e dando adeus ao sonho do título.

Aquele resultado de 7x1 também foi a pior derrota de um país anfitrião na história da Copa do Mundo e a única vez que o anfitrião recebeu a maior goleada de uma edição.

Veja também:

+ Paciente infectada pelo novo coronavírus foge de hospital em Campina Grande

+ Prédio do TJPB é invadido em João Pessoa; suspeito é preso em flagrante

+ Lei seca e toque de recolher são decretados pela prefeitura de Conceição

+ Quiz: teste seus conhecimentos sobre o pão


Relacionadas