TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Direto do Brejo paraibano

Com exclusividade, TV Tambaú/SBT transmitiu a abertura do São João de Bananeiras; veja

De casa, público acompanhou grandes shows. O Bananeiras Park ficou completamente lotado.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Bananeiras 4
Gerardo Rabelo e Fernandinha Albuquerque comandaram a festa (Imagem: Reprodução / TV Tambaú)

A primeira noite de transmissões no São João de Bananeiras foi um sucesso na tela da TV Tambaú/SBT. O Bananeiras Park ficou lotado. O público mostrou muita empolgação para as apresentações de nomes como Santanna, Henry Freitas e Zé Vaqueiro. No comando da transmissão, os apresentadores Fernandinha Albuquerque e Gerardo Rabelo levaram o sentimento do público presente para quem estava distante - que além do canal 5.1, acompanhou pelo Portal T5 e Youtube da TV Tambaú.

E tem muito mais: a TV Tambaú/SBT transmite ao vivo todos os dias de shows em Bananeiras. Além de onte, dia 14, tem festa nesta sexta-feira (15), além dos dias 21, 22 e 23. Hoje se apresentam Mexe Ville, Gui Matos, Xandy Avião e À Vontade (Zezo, Raí Saia Rodada e Luan Estilizado).


A estrutura deve receber cerca de 500 mil pessoas durante as cinco noites de shows. Além da preparação do Bananeiras Park, a cidade está toda colorida com o espírito junino. Somado ao palco principal, o polo conta com uma estrutura completa com camarotes, cidade cenográfica e estacionamento. A área total tem cerca de 41 mil metros quadrados. A cenografia, inclusive, reproduz as vilas do interior e destaca uma fogueira cenográfica com 15 metros de altura.

O São João da Tambaú garante transmissões ao vivo neste mês de junho. A TV Tambaú/SBT já transmitiu shows direto do Parque do Povo, em Campina Grande. E, até o final do mês, além de voltar ao Parque do Povo, em Campina Grande, o público também vai acompanhar toda alegria da festa realizada em João Pessoa.



Relacionadas