TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Candidato derrotado

Em discurso, Pedro Cunha Lima diz que fará cobranças a João Azevêdo

Candidato do PSDB derrotado nas eleições desejou sorte ao vencedor, mas frisou que estará atento

Por Dennison Vasconcelos Publicado em
Pedro Cunha Lima em coletiva com aliados.
Pedro Cunha Lima em coletiva com aliados. (Foto:RTC)

O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) se pronunciou, no início da tarde desta quinta-feira (3), em uma entrevista coletiva à imprensa paraibana sobre o resultado das Eleições 2022. Pedro foi derrotado pelo atual governador João Azevêdo (PSB), no segundo turno realizado no domingo (30).

Na coletiva, Pedro agradeceu a todos que votaram nele e a seus aliados no primeiro e segundo turno. "Agradeço novamente muita gente que confiou em mim. Se tem um significado, não se mensura na política esse apoio" disse o deputado. Ele acredita que conseguiu “plantar um sentimento na população”.

Em relação a João Azêvedo, Pedro Cunha Lima desejou sorte, mas frisou que estará atento ao que será realizado pelo governador. “Desejo sucesso a todos pelo estado. Desejo correções naquilo que está errado, não é razoável. A gente tem um abandono de tantas escolas e a gente está aqui para cobrar, para fazer a devida pressão, fazer as devidas correções ” disse.

Pedro estava acompanhado do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), do candidato a vice, Domiciano Cabral, do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), além dos deputados eleitos e reeleitos Romero Rodrigues (PSC), Ruy Carneiro (PSDB), Cabo Gilberto (PL), Fábio Ramalho (PSC), Tovar Correia Lima (PSDB), Camila Toscano (PSDB), Taciano Diniz (União), Michel Henrique (Republicanos), George Morais (União) e Anderson Monteiro (MDB).

Veja também: 


Relacionadas