terça-feira, 31 de março de 2020
Busca

Política

Política

'Perdermos um dos homens mais íntegros, leais, destemidos e honestos', diz Julian Lemos sobre Bebianno

O deputado federal se pronunciou nas redes sociais após a morte de Gustavo Bebianno.

Por Redação Portal T5

10h37 - Atualizado 14/03/2020 às 10h46

O deputado federal Julian Lemos (PSL) se pronunciou após a morte do ex-ministro Gustavo Bebianno. Nas redes sociais, o parlamentar disse que Bebianno era um dos homens mais íntegros e leais que já conheceu na vida.

Julian Lemos também falou que o ex-ministro teve sua honra atacada e que foi um dos mais importantes nomes que viabilizaram a mudança no país.

Confira o texto da publicação:

Perdermos um dos homens mais íntegros, leais, destemidos e honestos que já conheci na vida e que esse país já teve, Dr. e Ex Ministro Gustavo Bebianno, @gustavobebianno, meu amigo meu irmão. É com pensar e muita tristesa que recebi essa terrível notícia. Bebianno foi um dos mais importantes nomes que viabilizaram a mudança desse país, o tempo dirá, a história absolve os bravos e condena os covardes. Esse homem que foi atacado em sua honra, jogando na lama por covardes que o mataram de tristeza, jamais negociou sua dignidade, mas o Justo Juiz não dorme, e haverá de fazer justiça. Meu amigo e irmão Bebianno era bom demais para viver nesse mundo pobre do poder, era um homem leal ao Brasil. Bebianno amava sua família, seus cachorros, e adorava sua vida simples no sítio. Quem o conhecia de perto, sabia que ele tinha como sua marca, a generosidade, lealdade, coragem e bondade, como sempre lhe dizia meu amigo, você era melhor do que eu, que tristeza irmão Bebianno sinto hoje, que tristeza meu amigo, que frustração sinto, mas irei ser o que sempre fomos, feitos de coragem. Deus te receba em seus braços irmão.

Leia também: 

Paraíba descarta 11 casos suspeitos de coronavírus e 14 continuam sendo monitorados

Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 8,5 milhões neste sábado (14)