Deputado Jeová Campos deve receber alta nesta sexta (31) após hemorragia digestiva
Parlamentar continua em um hospital de João Pessoa, após passar por procedimento de cauterização de uma úlcera.
Foto: Divulgação/ALPB
Deve receber alta nesta sexta-feira (31), o deputado estadual Jeová Campos (PSB), internado após sofrer uma hemorragia no estômago. De acordo com a assessoria, o estado de saúde do parlamentar é considerado estável.
Jeová continua em um hospital particular de João Pessoa, após passar por procedimento de cauterização de uma úlcera, que se rompeu no último domingo (26) e provocou uma hemorragia.
Jeová chegou na segunda (27) à capital paraibana, vindo de Sousa, Sertão paraibano, onde estava internado no hospital Santa Terezinha. Lá foi realizada a endoscopia e a cauterização.
Relembre o caso
O deputado estava na casa de sua mãe, em Cajazeiras, no último domingo, se preparando para retornar a João Pessoa, quando passou mal e começou a vomitar. Familiares o levaram para o hospital regional da cidade onde ele teve os primeiros atendimentos. A transferência para Sousa se deu em função da necessidade da realização da endoscopia, exame que não é realizado no Hospital Regional de Cajazeiras. A volta para João Pessoa, nesta segunda-feira (27), foi uma orientação da equipe médica e também um pedido do parlamentar.
saiba maisMatéria foi alterada para correção da data de alta feita pela assessoria do deputado.



