segunda-feira, 09 de dezembro de 2019
Busca

Política

Política

Cidadão Pessoense: Carlão da Consolação fala sobre revogação do título a Bolsonaro

Autor da propositura de cidadania Pessoense a Bolsonaro, Carlão da Consolação (PSDC) afirma que a esquerda está fazendo um espetáculo com tudo que envolve o presidente.

Por Redação Portal T5

09h52 - Atualizado 22/07/2019 às 10h59

No Jornal da Manhã da Rádio Jovem Pan João Pessoa desta segunda-feira (22), os apresentadores Cláudia Carvalho e Wallison Bezerra entrevistaram, por telefone, o vereador Carlão da Consolação (PSDC). Durante a entrevista o parlamentar falou sobre o posicionamento da vereadora Sandra Marrocos (PSB), que afirmou pedir revogação do título de cidadania Pessoense a Bolsonaro, quando retornar os trabalhos da Câmara Municipal de João Pessoa.

O autor da propositura de cidadania Pessoense a Bolsonaro declarou que, a esquerda está fazendo um espetáculo com tudo que envolve o presidente. A justificativa dada pela vereadora para pedir a revogação do título é por causa de uma declaração que Jair Bolsonaro fez na última sexta-feira (19) sobre governadores do Nordeste. Na ocasião, o presidente chamou os gestores de "paraíba".

Acesse o podcast e fique por dentro da entrevista, na íntegra, além das notícias que foram destaque na manhã desta segunda-feira (22):

carregando player...