Paraíba, sexta-feira, 23 de agosto de 2019
30° C
Busca

Política

Política

Bolsonaro confirma que deve indicar filho Eduardo como embaixador nos EUA: ‘Depende do garoto’

Anúncio aconteceu na noite dessa quinta-feira (11).

Por Redação Portal T5

06h53 - Atualizado 12/07/2019 às 09h31
Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/ Agência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro confirmou na noite dessa quinta-feira (11) que pode indicar um de seus filhos, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), como embaixador do Brasil nos Estados Unidos.

“Seria um embaixador inteligente”, elogiou durante transmissão ao vivo nas redes sociais. “Ele fala inglês e espanhol, há muito tempo roda o mundo todo, goza da amizade dos filhos do presidente Donald Trump, para quem torço para ser reeleito no ano que vem. Existe a possibilidade, depende do garoto”, completou, ressaltando que, caso aceite, ele terá que renunciar do cargo de parlamentar.

Durante a live, o presidente ainda comentou outros assuntos relevantes da semana. Exaltou, por exemplo, a aprovação do relatório da MP da Liberdade Econômica em comissão especial na Câmara e o avanço do texto-base da reforma da Previdência na mesma Casa.

“Sobre a Previdência, se não fizer, não vai ter como pagar quem está na ativa e quem está aposentado. Vai ser um caos no Brasil. Precisamos dela. Com ela, vem mais emprego e desenvolvimento”, argumentou.

Veja também:

Policial militar é socorrido após sofrer tiro acidental em João Pessoa

Jovem Pan