Paraíba, sábado, 24 de agosto de 2019
30° C
Busca

Política

Política

Flávio Bolsonaro e Alexandre Frota discutem no Twitter por conta de Datena

"O presidente da legenda deve deixar de ser mimado e rever a conduta dentro do partido", afirmou ex-ator.

Por Redação Portal T5

16h14

Um bate-boca acalorado nas redes sociais foi protagonizado pelos deputados federais Alexandre Frota e Eduardo Bolsonaro, ambos do PSL-SP. Tudo isso por conta de uma reunião que tratou sobre a filiação do apresentador José Luiz Datena ao partido, com o plano futuro de concorrer à prefeitura de São Paulo em 2020.

O desentendimento começou com uma publicação, no twitter, de Eduardo Bolsonaro, presidente do partido em São Paulo, se referindo a uma possível filiação de Datena ao PSL:

Em seguida, Frota se manifestou, ironizando a publicação. O parlamentar lembrou que tratativas semelhantes já foram mantidas com o apresentador da Band.

A "twittada" de Frota provocou uma reação no filho de Jair Bolsonaro, que se referiu ao colega de legenda como "caroneiro", atribuindo assim a eleição do ator para o cargo de deputado federal ao sucesso de Bolsonaro nas urnas.

Frota não deixou barato e e afirmou que assim como o caroneiro também existe o "filho do caroneiro", comparando o número de votos que Eduardo Bolsonaro recebeu nas eleições de 2014 e 2018.

Ainda neste sábado (11), Alexandre Frota voltou a se pronunciar no Twitter sobre Eduardo Bolsonaro. Segundo o parlamentar, o presidente da legenda deve deixar de ser mimado e rever a conduta dentro do partido.