Paraíba, sexta-feira, 20 de setembro de 2019
30° C
Busca

Política

Política

Jornal da Manhã repercute os fatos políticos da Paraíba deste final de semana

Destaque para a prisão da Secretária de Administração Pública do estado, Livânia Farias; e a eleição de Vitor Hugo para a Prefeitura da cidade de Cabedelo.

Por Redação Portal T5

09h23 - Atualizado 18/03/2019 às 15h51

Na edição do Jornal da Manhã desta segunda-feira (18), Cláudia Carvalho repercutiu vários assuntos que foram destaque na política paraibana neste final de semana. Começando pela prisão da secretária de Administração Pública do Estado, Livânia Farias. Ela que é um dos alvos da operação Calvário, que investiga desvios de recursos públicos, corrupção, lavagem de dinheiro e peculato, por meio de contratos firmados juntos às unidades de saúde da Paraíba, na ordem de R$ 1,1 bilhão.Ela foi presa no início da noite do último sábado (16), após desembarcar no Aeroporto Castro Pinto, na Grande João Pessoa.

Outro destaque foi a vitória do candidato Vitor Hugo (PRB), nas eleições suplementares para prefeito, na cidade de Cabedelo, realizada neste domingo (17). O candidato derrotou seus três adversários com 73,07% dos votos válidos. Em seu discurso após a vitória, Vitor Hugo defendeu a retomada dos trabalhos no município, que ficou parado por quase 5 meses por conta das eleições. Ele afirmou ainda que não pretende dialogar com a oposição, a qual afirma "não ter projeto para Cabedelo".

Acesse o podcast e fique por dentro destas e outro notícias da manhã desta segunda-feira (18):

carregando player...