Paraíba, quarta-feira, 21 de agosto de 2019
30° C
Busca

Política

Política

Podcast: Confira os destaques do Jornal da Manhã desta segunda (11)

Por Redação Portal T5

08h33

O Jornal da Manhã desta segunda-feira (11), da rádio Jovem Pan FM, apresentado por Guto Brandão e Cláudia Carvalho, trouxe as principais notícias que repercutiram no fim de semana. Na política, um grupo de parlamentares paraibanos deve pedir a federalização das investigações do esquema de corrupção envolvendo Organizações Sociais com unidades de saúde da Paraíba.

O programa também trouxe uma entrevista com o deputado estadual Nabor Wanderley (PSB) sobre a atual situação da cidade de Patos, localizada no sertão paraibano. O município está sendo administrado pelo vice-prefeito Bonifácio Rocha (PPS) desde agosto de 2018, após o prefeito Dinaldo Medeiros Wanderley Filho, mais conhecido como Dinaldinho (PSDB), ser afastado pela justiça depois de ter sido denunciado pelo Ministério Público da Paraíba, suspeito de comandar uma organização criminosa.

Além disso, o Jornal da Manhã também comentou o decreto assinado pelo Arcebispo da Paraíba, Dom Manoel Delson, que proíbe padres de todas as igrejas de se aproximar de crianças, adolescentes e de adultos vulneráveis, que não estejam acompanhados dos pais ou responsáveis.  O programa ainda falou sobre a reunião envolvendo a Comissão Permanente de Prevenção e Combate à Violência nos Estádios, que deve solicitar um novo laudo do Estádio Almeidão após um torcedor ter sido atingido por pedaços de concreto de uma marquise, no sábado (09), durante a partida entre Botafogo da Paraíba e CSP.

Confira essas e outras notícias no podcast do Jornal da Manhã desta segunda-feira (11). O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 6h (por conta do horário de verão). Ouça através da frequência 102.5 FM, pelo aplicativo da Rádio Jovem Pan ou diretamente do Portal T5.

carregando player...