Paraíba, quarta-feira, 21 de agosto de 2019
30° C
Busca

Política

Política

Ouça: Em áudio vazado, ex-prefeito de Santa Rita, critica a proposta de municipalizar o fornecimento de água

Reginaldo Pereira ainda disse que uma empresa com proposta semelhante com o da atual gestão ofereceu 10 milhões de reais.

Por Redação Portal T5

08h41

O Jornal da Manhã desta sexta-feira (08), da rádio Jovem Pan FM João Pessoa, apresentado por Guto Brandão e Cláudia Carvalho, repercutiu o áudio do ex-prefeito de Santa Rita, Reginaldo Pereira, que está circulando nas redes sociais. Segundo ex-gestor da cidade, ele foi procurado por uma empresa com uma proposta semelhante de municipalização, que ofereceu 10 milhões de reais, além de bancar a campanha de reeleição.

Outro assunto comentado no Jornal da Manhã, foi a suposta ida do deputado João Gonçalves para Secretaria de Esporte da Paraíba. Em conversa com a jornalista Cláudia Carvalho, o parlamentar negou a informação e disse que não recebeu convite do governador João Azevêdo.

O programa ainda entrevistou a psicóloga, master coach e palestrante motivacional, Ana Cavalcante.  Ela falou se é possível ser feliz em situações desafiadoras e também disse o que as pessoas podem fazer para obter mais felicidade.

Ouça o podcast e fique por dentro das notícias do Jornal da Manhã. O programa começa às 6h da manhã (por conta do horário de verão), de segunda a sexta-feira. Você pode ouvir pela sintonia 102.5 FM, pelo aplicativo Jovem Pan ou diretamente pelo Portal T5.

carregando player...