sábado, 08 de agosto de 2020
Busca

Política

Política

Damares desafia Bolsonaro a passar 24h sem usar o celular

A proposta faz parte de uma campanha do Ministério que ela atua no governo

Por Redação Portal T5

13h21 - Atualizado 08/12/2019 às 13h27

O desafio foi lançado! A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves desafiou, através de uma publicação no Facebook, o presidente Jair Bolsonaro a aderir o 'detox digital', que consiste em passar 24 horas sem utilizar o celular.

Incêndio deixa mais de 40 mortos em fábrica na Índia

A brincadeira faz parta de uma campanha promovida pelo ministério que ela atua. O objetivo é ficar “off-line” um dia inteiro e aproveitar mais momentos com os familiares.

“Eu desafio nosso Presidente Jair Bolsonaro, nossa linda Primeira Dama Michele Bolsonaro e a todos os Ministros. O que acham?”, digitou a ministra em seu perfil na plataforma.

No post, um vídeo anexado mostra Damares com a filha adotiva, a índia Kajutiti Lulu Kamayurá. “Nossa Ministra e sua filha Lulu já estão entregando os celulares. As mãos estavam tremendo, mas já deixei um médico de plantão rs… Será que elas vão conseguir??”, brinca a ministra.

Na publicação, Damares ainda marca a primeira dama, Michelle e outros ministros do governo. Até o momento, Jair não se pronunciou quanto ao aceite do desafio.

Leia mais: Acidente deixa cinco jovens mortos e três feridos no Rio de Janeiro

Gal Gadot participa do último dia da CCXP para lançar trailer de ‘Mulher-Maravilha’