Paraíba, terça-feira, 25 de junho de 2019
30° C
Busca

Política

Política

Flávio Bolsonaro fala sobre Fabrício Queiroz pela primeira vez

​De acordo com o Conselho de Controle de Atividades Financeiras (COAF), Queiroz movimentou R$ 1 milhão e 200 mil durante um ano.

Por Redação Portal T5

05h23 - Atualizado 11/01/2019 às 05h23
Foto: Alerj/Divulgação

O senador Flávio Bolsonaro, não compareceu ao Ministério Público do Rio de Janeiro nessa quinta-feira (10), para prestar esclarecimentos sobre o relatório do COAF, que aponta movimentações do ex-assessor parlamentar Fabrício Queiroz.

 Em entrevista exclusiva ao SBT Brasil, Flávio Bolsonaro falou pela primeira vez sobre as denúncias. Ele afirmou que não é investigado e que não teve acesso aos autos e só foi notificado pelo Ministério Público na última segunda-feira (07). Flávio se comprometeu a agendar dia e horário para apresentar os esclarecimentos, para que não restem dúvidas sobre sua conduta.

De acordo com o Conselho de Controle de Atividades Financeiras (COAF), Queiroz movimentou R$ 1 milhão e 200 mil durante um ano, valor acima dos rendimentos dele. O assessor do senador eleito, também recebeu depósitos de outros funcionários do gabinete, segundo o COAF.

 Fabrício Queiroz afirmou ao SBT que a origem do dinheiro vai ser detalhada ao Ministério Público e que parte do dinheiro movimentado vem de negócios antigos.

SBT